FANDOM

O conteúdo a seguir contém SPOILERS pesados do anime de Akame ga Kill!. Siga por sua própria conta e risco.

Tatsumi (タツミ Tatsumi) era o principal protagonista masculino de Akame ga Kill!. Ele foi um jovem lutador que partiu junto com dois amigos de infância para fazer um nome para si mesmo e ganhar dinheiro para sua aldeia. Tatsumi é uma pessoa bondosa que quer que todos vivam felizes, mas não tem nenhum problema em se tornar violento se seus amigos ou ideais são ameaçados.

Depois de tomar conhecimento da corrupção e do mal presente no Império e testemunhar a morte de seus amigos, Tatsumi foi convidado a participar da Night Raid, um grupo de assassinos que são afiliados ao Exército Revolucionário, que estão atualmente em guerra com o Império. Ele finalmente aceita o convite e lentamente começa a aceitar sua nova vida e comércio, enquanto começou a aprender sobre os seus novos amigos, e lamentando a morte de seus antigos. Ele também foi o último usuário da Teigu Incursio até que esta fora destruída em sua morte.

Aparência Editar

Tatsumi Smile

Sorriso puro e inocente de Tatsumi.

Tatsumi era um jovem de estatura média com olhos verdes e cabelos castanhos de comprimento mediana com um topete que cai com o seu peso. Ele costumava usar uma jaqueta branca de gola alta sobre um colete de suéter marrom, um par de calças pretas, luvas marrons e botas de combate, mas depois, mudou de roupa, e passou a utilizar uma jaqueta de assassino branco mais tradicional sobre um fino capuz roxo e uma camisa preta de camada de base com jeans preto. Nas costas, ele carregava a chave de Incursio, uma espada curta com uma corrente de borla no cabo, na bainha.

Tendo sido treinado no caminho da espada e combate corpo-a-corpo desde que era jovem, Tatsumi tinha um físico muscular bastante magro. Depois de treinar por um mês enquanto a base do Night Raid estava sendo realocada, ele parece ter aumentado o suficiente para que Esdeath notasse e comentasse a mudança.

Ao ativar sua Teigu, Tatsumi é coberto por uma armadura semelhante à que seu falecido professor costumava usar. A armadura de Tatsumi é muito mais leve para se adequar ao seu estilo de luta, embora a longa capa não tenha mudado.

Personalidade Editar

Tatsumi possui uma aura amável, generosa, equilibrada e amigável. Ele mostrou ser um pouco arrogante e ingênuo nos primeiros pisódios, quando em sua primeira aparição, ele acreditou que poderia receber uma patente imediata de capitão nas forças armadas.[1] Ele demonstra um grande desprazer de matar, a não ser que seja provocado por encontrar seus amigos torturados até a morte. Ele mostra grande admiração por Bulat, embora ele não concorde com as demonstrações de afeição do mesmo. No geral, ele demonstra grande companheirismo e grande promessa de ser um lutador habilidoso. Sua afeição se espalha até mesmo para seus inimigos, dando-lhe uma responsabilidade. No entanto, com a experiência, ele aprendeu a demonstrar afeto por seus amigos, mas nenhum a seus inimigos. Ele é capaz de controlar uma grande raiva quando provocado por seus inimigos, fazendo dele um oponente formidável.