FANDOM

Símbolo-de-Night-Raid

Símbolo de Night Raid

Night Raid (ナ イ ト レ イ ド, naito Reido) é uma das divisões secretas do Exército Revolucionário.

História Editar

A principal função de Night Raid é lidar com inteligência e assassinatos na capital do Império. Além disso, os membros da Night Raid são cobrados com a recuperação de qualquer Teigu descoberto, a fim de aumentar a eficácia do combate do Exército Rebelde. Quando não está sob as ordens diretas do QG, Night Raid se abre como "assassinos de aluguel" firme para o público em geral. No entanto, eles não levam apenas qualquer trabalho a partir de qualquer um e, muitas vezes vai investigar tanto o cliente quanto o fundo do alvo, a fim de evitar possíveis duplicidades e armadilhas. Night Raid opera normalmente à noite (daí o nome). Sua antiga base foi localizado a 10 km da capital nas montanhas, mas eles foram forçados a mudar após o ataque do Time Stylish com medo de ser descoberto.

Night Raid é composta por dois grupos; um trabalha dentro da cidade (liderada por Najenda; enquanto outro lida com as terras ao redor além dos muros da capital. A divisão fora da capital foi completamente destruída pelas "Três Bestas", onde o único sobrevivente sendo Chelsea, que logo foi transferida para o grupo capital de Night Raid. O número de membros no grupo que, para além de se ou não utilizar Teigu, são actualmente desconhecido. Embora Chelsea deu a entender que eles tinham a mesma disposição animada como a equipe atual que levou à sua queda.

A fim de se opor à Night Raid, o Império criou duas unidades especiais, o Jaegers e Wild Hunt, sendo que ambos têm causado a Night Raid perdas consideráveis em escaramuças.

Membros Editar

Os atuais membros da Capital Sub-divisão de Night Raid. Com a destruição do grupo responsável pelas atividades além das paredes da capital, os seguintes membros são, acredita-se, ser tudo o que resta de Night Raid:

Membros FalecidosEditar

Os membros de Night Raid que foram mortos durante missões desde o início da história.

TeiguEditar

Teigu sob possessãoEditar

Teigu sem possessãoEditar