Wiki Akame ga Kill
Advertisement

Akame, também conhecido como  Akame da Espada Demoníaca Murasame , é uma heroína titular, ao lado de Tatsumi, protagonista principal do mangá prequela Akame ga Kill! Zero. Ela também aparece como personagem coadjuvante principal em Hinowa ga Yuku!, Principalmente como tutor pessoal de Hinata em esgrima e tutor de combate da Classe dos Anciões. Originalmente vendida para o Império junto com sua irmã Kurome para ser treinada como uma assassina, Akame acabou desertando para os rebeldes quando ela foi enviada para assassinar um General Najenda, uma líder da Night Raid e se juntou a eles para derrubar uma monarquia corrupta.

Aparência[]

Akame é uma jovem garota com longos cabelos negros que vão até os joelhos e olhos vermelhos. Ela usa um top escuro sem mangas com um colarinho branco e uma gravata vermelha; ela usa um cinto vermelho com uma saia vermelha lateral sobre uma saia preta pregueada. Ela o usa com longas meias pretas e sapatos pretos. Ela também usa luvas vermelhas e luvas pretas. Ela às vezes usa um longo casaco escuro em batalha. Ela é identificada vista carregando sua Teigu, Murasame. Depois de ativar o trunfo de Murasame, ela tem cicatrizes desbotadas por todo o corpo.

Em Soukai , Akame usa um curto Yukata preto com uma faixa branca do lado de fora da guerra. Durante a guerra, ela usa seu vestido escuro sem mangas de costume.

Personalidade[]

Akame parece ser uma pessoa muito séria e fria que decorre de seu treinamento infernal que o Império a forçou junto a sua irmã, mas eventualmente é revelado que ela é apenas socialmente desajeitada. Ela se preocupa muito com seus camaradas e está sempre preocupada que um deles não consiga sair vivo devido à sua experiência de primeira mão que a guerra sempre tem uma alta taxa de mortalidade. Depois que  Tatsumi lutou com Ogre, ela o tirou de suas roupas para checar seu corpo por ferimentos e Akame corre para o Monte.

Ela também tende a esconder suas emoções quando é revelado que um companheiro morre, como visto com Sheele , fazendo Tatsumi equivocadamente e incorretamente assumir que ela lida com isso facilmente, porque ela está acostumada a isso. No entanto, isso a faz começar a chorar, dizendo que ela nunca ficará bem quando perder um amigo, pois é a coisa mais horrível que alguém pode experimentar. Ela é então consolada por um triste Tatsumi que resolve não morrer e nunca mais deixá-la sentir tanta dor novamente, fazendo-a sorrir.

Ao enfrentar seus inimigos, no entanto, ela não mostra absolutamente nenhuma misericórdia para com eles gritando palavras como "eliminar" e "consignar" para mostrar a falta de misericórdia que ela tem e também para fortalecer sua decisão de matá-los. Depois de vestir a maldição de Murasame, ela mal disse essas palavras.

Akame adora comer e é surpreendentemente conhecida por ser uma grande comedora (ela geralmente prefere carne de animais perigosos e peixes), assim como sua irmã Kurome . Ela é apaixonada por comida a tal ponto que Sheele notou como o "geralmente legal" Akame enlouqueceu quando ela queimou um pouco de carne. Além disso, geralmente ela é responsável por cozinhar as refeições da base.

Akame é uma pessoa que se recusa a assumir o comando e recusa a promoção, a menos que seja mandatada para isso. Ela assume o comando da Elite Sete temporariamente quando Najasho está ausente e ela assume o comando das operações do Night Raid quando Najenda está fora do Quartel-General do Revolutionary porque ela foi mandatada para assumir o comando para fazê-lo. Durante sua campanha em Soukai, ela recusa a promoção a Capitão e Ninja por Maruge, já que ela pode se mover livremente como um soldado sob o comando de Hinata após a Batalha da Fortaleza de Shiranui.

História[]

Quando Akame era criança, seus pais venderam ela e sua irmã Kurome para o Império e eles foram forçados a participar de um exame cruel, sendo colocados dentro de uma floresta habitada por muitas Feras Perigosas, cujo único objetivo era sobreviver e escapar do floresta. Das 100 crianças que participaram do exame, Akame e sua irmã estão entre as poucas que conseguem sobreviver, mas se separam quando Gozuki se recusa a permitir que os irmãos entrem no mesmo grupo, observando que seria ruim para eles depender de cada um de outros. Como a mais forte das duas irmãs, Akame é aceita no novo esquadrão de assassinos de Gozuki, a Elite Seven, e é treinada nas artes de espionagem e combate, tornando-se uma assassina altamente eficaz.

Os sete receberam Shingu , armas que o Imperador criou há 400 anos para superar os Teigu, mas não conseguiu superá-los. Akame recebeu Kiriichimonji, um Shingu onde as feridas infligidas pela katana não podem ser curadas. Depois de um longo período não especificado de treinamento, os sete receberam sua primeira missão. Akame foi enviado para matar Martha , uma pessoa da vila próxima que era espiã do Exército Revolucionário e também amiga próxima de Akame. Isso foi feito para testar sua determinação, pois Gozuki temia que ela fosse muito gentil para seus propósitos.

Enquanto os outros terminavam suas missões com sucesso, Akame levou Martha a um cemitério com a intenção de provar que Martha era inocente. Martha nega a reclamação e Akame tenta ir embora, provando para si mesma que a informação que recebeu estava incorreta. No entanto, Martha usa o momento em que Akame virou as costas para ela para atacá-la. Percebendo a verdade das informações que ela recebeu, Akame a derruba e Martha morre pela lâmina de Akame e isso traz lágrimas aos olhos de Akame.

A história avança neste ponto, em seguida mostrando Akame e Tsukushi disfarçando-se entre um grupo de artistas itinerantes. Logo o grupo é atacado por bandidos e a dupla ajuda a lutar contra seus agressores, derrotando todos eles. Impressionado com a habilidade de Akame e Tsukushi na batalha, o grupo do Artista tenta recrutar os dois, revelando-se como rebeldes conspirando contra o Império. Akame e Tsukushi sinalizaram a seus camaradas do Esquadrão de Assassinos Imperial para atacar o grupo após esta revelação, tendo confirmado que seus alvos são de fato rebeldes. Akame e seus companheiros eliminam os membros do grupo de entretenimento, sua missão é considerada um sucesso e ambos são elogiados por seu mentor e líder, Gozuki.

Depois de vários assassinatos bem-sucedidos pelo grupo, o Exército Revolucionário eventualmente se voltou para assassinos também, contratando os Mercenários Tengu e os Oarburghs em uma tentativa de conter o grupo de assassinatos do Império, sem saber colocando a Elite Sete contra eles.

Meses depois, a Elite Sete seguiria para sua nova missão de destruir uma das rotas de abastecimento do Exército Revolucionário no Rio Hakuro, a própria Akame estava estacionada debaixo d'água onde interceptaria e massacraria qualquer um que tentasse escapar debaixo d'água assim que seus companheiros começassem seu ataque contra os barcos de abastecimento, os sete então lançaram seu ataque furtivo e aniquilaram com sucesso os mercenários Tengu, a própria Akame conseguiu matar alguns deles devido às suas tentativas de escapar debaixo d'água, embora desconhecido para ela, Babra Oarburgh e Taeko de Oarburgh O clã conseguiu passar furtivamente por ela e escapar rio abaixo e conseguiu obter a descrição física de dois de seus companheiros de equipe, Najasho e Green.

Durante uma viagem à cidade de Deng Zhi, Akame faria amizade com Taeko depois de ser apresentada a ela por Cornelia. Um dia ou mais depois, Akame é abordado por Taeko, que diz ter uma mensagem de Cornelia, Akame é então conduzido para os arredores da cidade por Taeko, que então aponta para o cadáver de Cornelia. Taeko tenta assassinar Akame, que se esquiva e contra-ataca. Os dois lutam até um impasse até que um confronto final termina com Akame emergindo vitorioso. Akame então corre para verificar Cornelia apenas para descobrir que ela estava morta. O resto da equipe chega ao local onde lamenta o túmulo de Cornelia até a hora de escapar.

Duas semanas depois, Akame e seus companheiros são designados para uma nova missão. Eles são instruídos a seguir para Putra, localizada na região noroeste do império. Antes de partir para a missão, o grupo se reúne para discutir seu plano de ação. Assim que a reunião for concluída, Akame e Green saem de onde são abordados por três guardas da sepultura, uma batalha começa e Akame nocauteia três deles e deixa o último para Green. Durante a batalha, Green e Akame trabalham em sincronia para derrotar e capturar o último guardião da sepultura. Finalmente a equipe chega ao túmulo do rei.

Enquanto eles exploram a tumba, o grupo tem que evitar inúmeras armadilhas colocadas pelos túmulos, bem como despachar feras perigosas e membros do túmulo. O grupo é posteriormente separado devido a uma enorme armadilha de pedra, é aqui que Akame encontra Jamo. Durante uma breve briga, Akame é capturada pelos tentáculos de Jamo até que ela começa a comê-lo vivo, o que o faz recuar. Ela o persegue até o átrio da tumba, onde Jamo solta um companheiro de equipe acorrentado, Nubis. Após uma luta rápida, Akame despacha Nubis e se encontra com Green, que capturou Jamo. A dupla é abordada por Weneg, que declara que ele assumirá a luta de seu parente falecido e eles são desafiados para uma luta dois contra dois.

Akame luta com Weneg e durante sua batalha, Green junta-se depois de forçar Jamo a recuar, tornando-se dois em um. Durante a batalha, Green tenta servir como escudo de Akame, mas é eliminado rapidamente, Weneg então tenta sufocar Akame até a morte, com uma pequena interferência de Green se mostrando inútil. Enquanto à beira de perder a consciência, Akame avista Kurome à distância, com força recém-descoberta, ela leva Weneg de volta. Tsukushi também está por perto e informa Akame sobre a habilidade artística secreta de Weneg e que foi o responsável por matar Guy. Akame declara que ela é a única que pode tirar Weneg e sua batalha recomeça.

Durante o curso de sua batalha, Akame se esquiva do fogo de Weneg e utiliza a habilidade de seu shingu e inflige pequenos cortes não curáveis ​​por todo o corpo, sabendo que os efeitos de Shingu não vão machucá-la uma vez que Weneg devolva o dano. Ela continua fazendo isso até que Weneg seja incapaz de devolver o dano e esteja exausta com a perda de sangue. Após tanto tempo separadas, as irmãs finalmente se reencontram. A reunião é curta porque Weneg ativa a sequência de autodestruição da tumba. Os restos mortais do grupo de terror e da elite sete trabalham juntos para escapar da tumba em colapso, eles eventualmente conseguem escapar, no entanto, eles perderam Guy e Najasho.

Um mês depois, no palácio imperial, Gozuki é informado que Natala, Gin e Kurome serão integrados em sua equipe, onde Akame é temporariamente nomeado líder. No dia seguinte, a equipe recebe a missão de ir à capital da água, Sweun. Ao chegar à cidade, a equipe é designada para trabalhar na firma de comércio Suekuni, é aqui que Akame faz pares entre Kurome e Tsukushi. Algum tempo depois, durante a caça de comida nos pântanos, a equipe de Akame encontra uma fera perigosa e a despacha em um curto espaço de tempo e devora todos os alimentos coletados. Durante uma viagem para comprar óleo, Akame nota um comerciante suspeito e informa Gozuki.

Durante algum tempo de inatividade, Akame aprende algumas habilidades com Green. Mais tarde, durante uma reunião com Gozuki, ele informa à equipe que descobriu a localização das salinas da rebelião, o Pântano de Gappi. No caminho, Gozuki menciona que eles identificaram dois locais e decide tirar os dois, então divide a equipe em dois. Green, Kurome e Tsukushi viajam com Akame e, eventualmente, eles chegam a uma fábrica recentemente evacuada.

Akame e Co discutem se as aldeias estão ajudando a rebelião ou não, ela disse para não pensar muito nisso. Três semanas depois, em uma missão de busca, Natala, Kurome e Akame são emboscados por Merraid Oarburgh, Daniel e Cassandra. Natala é gravemente ferida enquanto Kurome e Akame são feitos reféns.

Um tempo depois, Akame e Kurome acordam dentro de um armazém e são abordados por Merraid, que lhes diz que Natala está viva e que vai contar a verdade sobre o mundo. Merraid então liberta os dois e eles saem da sala juntos, onde são conduzidos a três homens amarrados com uma corda. Merraid mata os homens e diz a Akame & Kurome que ela plantou insetos dentro de seus corpos.

Akame pergunta sobre sua "verdade do mundo", Merraid responde fazendo-os sentar para que ela possa contar a história. Merraid explica que o primeiro-ministro Honest está por trás do sofrimento do país devido à manipulação do jovem imperador. Akame é então levado para fora e forçado a uma corrida com Merraid, eventualmente, os dois percorrem muitas cidades da região ouvindo a insatisfação dos cidadãos com o império. Merraid então mostra a Akame uma última surpresa, a droga de Kurome é retirada. Akame dá a Kurome seus medicamentos para os sintomas de abstinência.

Antes dos eventos de Akame ga Kill![]

Em algum momento, após a morte de muitos de seus camaradas, ela ficou insatisfeita e ressentida com o governo. Foi só quando ela foi enviada para matar o ex- general Najenda que Akame finalmente desertou para os rebeldes, depois de ser influenciado por suas palavras. Sua deserção do Império desencadeou uma intensa rivalidade entre o companheiro assassino e a irmã Kurome, junto com um desejo mútuo de ser um para acabar com o outro.

Eventos de Akame ga Kill![]

Akame aparece pela primeira vez com o resto do Night Raid para assassinar Aria e sua família. Ela brevemente batalha com Tatsumi, que tinha a impressão de que a família era inocente. A luta para quando Leone interfere. Depois que ele vê a verdade, Aria é cortada e a missão é concluída.

Akame é visto em seguida comendo partes de uma espécie de pássaro maligno e oferece algumas para Tatsumi. Ela retira a oferta quando é informada que Tatsumi ainda não faz parte do Night Raid. Mais tarde, quando Tatsumi afirma que Night Raid são assassinos da justiça, todos começam a rir. Ela, porém, permanece em silêncio. Após Tatsumi aceitar se juntar ao Night Raid, eles são atacados por vários membros do clã de rastreamento empregado pelo Império e Night Raid é enviado para despachá-los. Akame é atacado por três homens, a quem ela despacha com grande facilidade. Mais tarde, ela ajuda a dar o golpe mortal em um inimigo que Tatsumi estava lutando, dizendo-lhe para desferir o golpe mortal em seus inimigos.

Najenda diz a Tatsumi para treinar com Akame, o que a princípio parece ser uma variedade de tarefas, incluindo cozinhar e pescar. Ansioso para fazer Akame aceitá-lo, Tatsumi lida com o Ogre da guarda imperial enquanto Akame e Leone lidam com o outro alvo; Gamal. Após seu retorno, Akame tira as roupas de Tatsumi para verificar se há feridas e expressa preocupação com o bem-estar de Tatsumi, revelando que ela não é tão fria como se pensava. O treinamento dela revelou ter ajudado Tatsumi em sua missão.

Quando Zanku, o Beheader, corre solto na capital, Akame e Tatsumi são enviados para matá-lo. Akame conta a Tatsumi sobre Teigu e como todos, exceto Najenda, têm um. Tatsumi encontra Zanku e sua luta é interrompida por Akame que se junta à luta, travando a batalha entre dois usuários de teigu.

Zanku usa sua Teigu para prever com precisão os movimentos de Akame, apesar da velocidade e intensidade de seus ataques. Ela tenta limpar sua mente para não ser lida, mas é inútil, pois o espectador capta as pequenas mudanças e prevê seus movimentos. Zanku usa a terceira habilidade do espectador para mostrar ilusões dos entes queridos do alvo para Akame. Zanku afirma que ninguém será capaz de cortar sua pessoa mais amada, no entanto Akame vê Kurome e não hesita em cortá-la. Ela observa que a pessoa que ela mais ama é aquela que ela mais deseja matar. Depois de uma breve luta com Zanku novamente, ela consegue destruir sua arma e o derruba.

Akame não desempenha um papel importante na história até depois da morte de Sheele, onde ela tenta ajudar Mine a comer sua comida. Mais tarde, Tatsumi a vê pegar bolinhos para usar como uma oferenda aos mortos, já que era a comida favorita de Sheele. Tatsumi observa como ela deve estar "acostumada", no entanto, Akame o agarra e grita com ele, dizendo que ela nunca será capaz de se acostumar com o tipo de dor de perder seus amigos. Akame concorda com a declaração de Tatsumi de mudar o país sem fazê-la sentir a dor de perder seus amigos mais uma vez.

Quando Tatsumi é levado por Esdeath, Akame está prestes a ordenar um resgate para ele. Os outros membros do Night Raid a impedem, mas ela declara que eles farão tudo o que puderem por ele. Logo depois, Tatsumi escapa de Esdeath e os Jaegers e Akame o encontram e impedem uma besta perigosa de matar Tatsumi a tempo.

Eles retornam à base Night Raid onde Tatsumi informa Night Raid sobre a força e os membros dos Jaegers, que incluem Kurome; Irmã de Akame. Sem o conhecimento deles, o Dr. Stylish seguiu Akame e Tatsumi e se viu na base do Night Raid preparando um ataque com suas tropas artificialmente aprimoradas.

Quando o ataque começou, Night Raid foi pego com a guarda baixa. Akame salva Lubbock de várias tropas aprimoradas apenas para ser desafiada pelo "cavaleiro" da Equipe Elegante ; Toby . Akame, após lutar com ele, descobre que ele é um ciborgue e, portanto, o veneno de Muramasa não pode agir sobre ele. Ela decide que deve cortá-lo lentamente em pedaços.

Depois que ela mata Toby, ela se reagrupa com o resto do Night Raid. Infelizmente, o Dr. Stylish usa seu veneno secreto para paralisar os membros do Night Raid. Apenas Tatsumi consegue se mover devido a Incursio. Como eles estão prestes a serem atacados pelas tropas aprimoradas, eles são salvos por um ataque oportuno do mais novo membro do Night Raid, Susanoo , que veio junto com Najenda e outro novo membro Chelsea.

Vendo que suas tropas aprimoradas não conseguirão derrotar Night Raid com o apoio do Human Teigu, Susanoo, Dr. Stylish passa por uma perigosa transformação de besta. Isso o transforma em uma besta perigosa colossal, com a única sugestão de seu eu anterior perto do peito da besta perigosa.

Os membros do Night Raid consideram este ponto o ponto fraco da besta perigosa. Akame pede a Tatsumi para carregá-la até o peito da besta perigosa Dr. Stylish. Eles escapam com sucesso de todos os seus ataques com a ajuda de Susanoo e dos outros, para que Akame possa matá-lo. Dr. Stylish é morto pelo veneno de Teigu de Akame.

Akame e os outros são forçados a fugir de sua base com medo de serem descobertos. Eles temporariamente fixam residência em uma região inexplorada do Império, onde treinam subjugando feras perigosas. Eles se mudam para uma nova base semelhante à antiga.

Eles recebem a notícia de que um novo tipo de animal perigoso está aterrorizando os cidadãos do Império. Night Raid aceita este pedido e parte para destruí-los.

Najenda informa o grupo sobre o plano do exército revolucionário de usar vários levantes para enviar o Império ao caos. Uma dessas revoltas deve vir dos seguidores do caminho da paz. No entanto, está sob a ameaça de um espião do Império chamado Bolic. É tarefa do Night Raid assassinar Bolic e garantir que os planos do exército revolucionário sejam mantidos intactos.

Night Raid envia mensagens falsas de que Akame e Mine deixaram para um Kyoroch e os relatórios conflitantes de que Najenda está indo para o sul. Night Raid consegue dividir os Jaegers em dois grupos.

Mais tarde, ela é vista em seu biquíni com os outros membros do Night Raid para fornecer isca para sua armadilha. O meu garante a ela que se eles acabarem lutando com Kurome, ela vai cuidar das costas de Akame.

Três meses após o assassinato de Bolic, Night Raid recebeu uma enxurrada de pedidos de cidadãos e também do exército revolucionário para destruir Wild Hunt. Durante a mesma noite, os membros de Jaeger Run & Kurome vão para o quartel-general de Wild Hunt para atrair Champ, Akame assassina Enshin de Wild Hunt.

No dia da execução de Tatsumi, Night Raid chega ao local para resgatá-lo. Emparelhando com Mine, eles enfrentam Esdeath enquanto Leone e Tatsumi enfrentam Budo e, no decorrer da batalha, voltam sua atenção para Budo uma vez que Esdeath é ejetado.

Kurome encontra Akame nos arredores da capital na Floresta Gyou. Eles falam brevemente sobre o passado antes de entrarem em combate. As duas irmãs se envolvem em uma batalha e graças a uma droga muito poderosa, Kurome é capaz de acertar um par de golpes em Akame. Devido a ser enganado, Kurome invoca seus fantoches, que incluem Run, Doya e Natala, apenas para serem desativados com facilidade por Akame. Assim que Akame vê uma abertura e vai para a morte de repente, Run se move para protegê-la do golpe.

Com a derrota de seus fantoches, Kurome recupera sua força e resolve lutar usando suas próprias habilidades. Conforme a batalha continua, Kurome fica mais lento devido ao efeito das drogas e Yatsufusa cobrando seu preço. Kurome tenta ingerir mais drogas apenas para vencer Akame, apenas para ser interrompido por Wave. Ele fala sobre proteger Kurome e declara seu amor por ela, o que a faz ficar em conflito e então ela ainda tenta lutar até que Wave agarra sua arma e a quebra, afirmando que ela precisa ser fechada.

Depois de ser beijado por Wave, Kurome pede choroso para que ele a leve embora. Wave anuncia sua deserção do Império e as irmãs fazem as pazes com Akame dizendo a Kurome para viver uma vida feliz. Ela também leva  o fragmento de Yatsufusa como evidência para fingir a morte de Kurome para o Exército Revolucionário, enquanto apenas alguns como Tatsumi, Wave, Najenda e Akame sabem a verdade.

Na noite anterior à missão final do Night Raid, ela se lembrou dos ex-membros do grupo e jurou matar seus últimos alvos. Ela também afirmou que gostaria de fazer uma viagem de barco com os membros restantes do Night Raid após a revolução. Najenda mais tarde disse a ela os nomes de seus últimos alvos. Akame também recebeu uma droga que aumentou sua força para aumentar suas chances de completar sua missão, que ela deve administrar antes de sua batalha com Esdeath.

Akame e Leone se infiltraram no Palácio Imperial e mataram Youkan , seu primeiro alvo. Ela então confrontou seus próximos dois alvos, Koukei e Dousen , no pátio do palácio. Enquanto os alvos fugiam, um usuário Teigu apareceu para detê-los. Akame ordenou que Leone perseguisse os alvos enquanto ela enfrentava o usuário Teigu. Ele ativou várias armadilhas letais com seu teigu, como projéteis e gás venenoso, mas logo foi eliminado por Akame. Leone se reuniu com ela depois de matar os alvos e ambos ficaram chocados ao ver Shikoutazer . Ela se separou de Leone e foi atrás de Saikyuu , que estava escondido no porão. Ela rapidamente o matou e seus guarda-costas antes que eles pudessem escapar. Ela pegou seu Teigu,Rongo Rongo , com ela também. Suzuka a confrontou e tentou matá-la destruindo todo o porão.

Akame sobreviveu à destruição do porão e impediu Esdeath de atacar Tatsumi. Esdeath notou que a força de Akame havia aumentado em algum tipo de intensificador de desempenho. Akame disse a Esdeath que o Império caiu após a destruição de Shikoutazer. No entanto, Esdeath afirmou que ela realmente não se importava com o Império e sua batalha continuou. Dez usuários de teigu e mais de cem mil soldados sob o comando de Najenda vieram para ajudá-la em sua batalha com Esdeath.

No entanto, Esdeath usou seu novo trunfo, Ice Storm Commander In Chief, para congelar uma grande parte do Império e começou a matar os soldados adversários e os usuários Teigu. Quando Tatsumi apareceu, agora completamente transformado em um dragão, Akame implorou que ele recuasse e deixasse o resto para ela. Akame começou a circular Esdeath e conseguiu cortar seu braço enquanto ela estava distraída. Esdeath consegue sobreviver à maldição congelando o tempo e amputando seu próprio braço. Ela também fere Tatsumi, que implora a Akame para matá-lo antes que sua consciência desapareça completamente. Akame passa a esfaquear Tatsumi e ativa o trunfo de Murasame.

Ela novamente enfrenta Esdeath e luta com ela em igualdade de condições, graças ao poder de seu trunfo, até mesmo cortando alguns dedos do general. Esdeath, que está gostando da batalha, cria um muro que separa ela e Akame do Exército Revolucionário. Percebendo que não pode usar seu trunfo por muito mais tempo, Akame junta suas forças para um ataque final. No entanto, Esdeath se envolve em um soldado gigante feito de gelo. Akame evita os ataques de Esdeath e tenta quebrar o gelo. No entanto, Esdeath lê seus movimentos e segura Murasame entre suas mãos. Ela então congela e posteriormente quebra sua lâmina. Akame empurra até a última gota de sua força em seu ataque final e agarra a própria espada de Esdeath. Ela então atinge o cabo de Murasame e esfaqueia Esdeath com sua lâmina quebrada.

O trunfo de Murasame é desativado e Akame vê Tatsumi voando em direção a eles. Akame explica a Esdeath que ela perdeu porque está sozinha e Tatsumi sobreviveu porque há pessoas esperando por seu retorno. Ela observa enquanto um Esdeath moribundo se envolve em gelo e se quebra. Sua missão agora completa, ela se encontra com Tatsumi e Najenda. Ela explica que quando ela esfaqueou Tatsumi, ela teve como alvo a força vital de Tyrant em vez de Tatsumi e, portanto, apenas Tyrant morreu. Akame então se lembrou de Tatsumi prometer a ela que não morreria e ficou feliz por ela poder ajudá-lo a cumprir essa promessa.

Mesmo que o trunfo de Murasame tivesse terminado, cicatrizes vermelhas desbotadas permaneceram por todo o corpo de Akame e o fizeram doer. Ela finalmente encontrou Leone e percebeu que ela também estava ferida. Akame queria chamar um médico, mas foi interrompido por Leone, que disse a Akame que ela estava bem e explicou que ela só estava viva porque se fundiu com seu Teigu. Akame tentou persuadir Leone a procurar ajuda, mas Leone recusou novamente porque queria escolher como e onde ela morreria. Leone disse a Akame que ela era sua melhor amiga e se despediu. Akame está presente junto com Najenda quando Tatsumi e Mine se reúnem e esta acorda do coma. Ela diz a Najenda que acredita no amor e que as memórias têm um papel importante na recuperação de Mine. Quando Najenda disse que não conseguia acreditar que a minha estava grávida do filho de Tatsumi, Akame disse a ela que quando ela foi buscar um copo d'água no meio da noite, ela testemunhou a minha tentando fazer Tatsumi esquecer Esdeath. Akame depois confortou Kurome quando eles estavam deitados na cama. Akame disse a ela que ela salvou muitas vidas permitindo que Wave fosse para a capital durante a batalha final. Akame então a abraçou quando ela foi atormentada por alucinações das pessoas que ela matou. Akame também ocasionalmente visitou Kurome e Wave depois.

Najenda mais tarde se encontrou com Akame, que a informou que ela estava acostumada com a dor da maldição de Murasame e estava pronta para trabalhar novamente. Akame então declarou que continuaria trabalhando até que o caos e a desordem no novo Império fossem erradicados. Depois de completar suas atribuições, Akame deixou o novo Império de barco com Rongo Rongo para esconder o fato de que a nova nação havia contratado assassinos. Ela navegou para as terras do leste em busca de Jinwa, a nação-ilha onde estavam as raízes de Murasame. Ela esperava que houvesse uma cura para a maldição de Murasame que ainda lhe causava dor. Enquanto estava sozinha no navio, Akame pensou consigo mesma que não iria querer trocar o tempo gasto com seus companheiros por nada. Ela também decidiu que continuaria a viver e encontraria uma maneira de crescer como pessoa.

Advertisement